AnaMid Página não encontrada - Qamar Comunicação

Page not found

A comunicação que você quer, do jeito que você precisa.

Curso sobre Performance da Agência Koko e Projeto Área 51

Mais um curso de atualização finalizado com sucesso! Desta vez ficamos dois dias imersas com as turmas da Agência Koko e Formação de Marketing para receber muito conteúdo importante e novidades de Performance do Grupo Meta e Google. Obrigada pela acolhida @murilo.sn @gab.cdias @yurivillasboas e todos que estiveram conosco nesses dias. Foi muito bom aprender…
Read more

Qamar presente no E-Summit 2023

Na última semana, participamos pela primeira vez do E-Summit 2023, promovido pela Etus e intitulado como o maior evento sobre Mídias Sociais do Brasil. Acompanhamos diversas palestras com destaques nacionais, entre eles Rafaella Tuma, André Patrocínio, Igor Moraes, Douglas Gomides, entre outros. Também pudemos estar com o professor Fernando Mansano e levamos para casa seu livro “Líderes de E-Commerce”.…
Read more

Curso de atualização em Tráfego Pago

Mais um curso de atualização finalizado, desta vez sobre Tráfego Pago (Grupo Meta e Google Ads) com @zappiellobr da @leads.for.you Atuar com Comunicação e Marketing não é tarefa para amadores. Não existe fórmula pronta e é por isso que estamos sempre em busca de qualificação e atualização. Já temos presença confirmada em outros cursos e…
Read more

Agora somos Partner da Rock Content

Agora somos parceiros da Rock Content Os melhores resultados são obtidos com uma equipe consistente, boas estratégias e parceiros de peso. Há cerca de três meses iniciamos nossa jornada junto a Rock Content, com a inclusão de novas ferramentas, processos eficientes e certificações técnicas. Hoje recebemos o selo de “Partner” e seguimos firmes celebrando todas…
Read more

Seguimos juntos

Seguimos juntos Muitas pessoas e profissionais incríveis estão conosco, dia a dia, na base ou em home office, mas hoje destaco esses braços fortes que viveram o começo de tudo e permanecem. Muito obrigada, Dani, Alê, Ig, Pedro e Má por acreditarem e fazerem parte. Agradeço por treinarem os demais integrantes que hoje arrasam e…
Read more

Quando você faz o seu melhor… mas o resultado não vem

Aquela sensação de que o seu esforço não é suficiente. Já sentiu? Pois é, você não está sozinho. Essa angústia de que tudo depende de você tira a sua paz e sossego. São tantas demandas inadiáveis que quando você percebe, o dia já escureceu e ficaram outras tantas para trás. Na sua casa, nos momentos…
Read more

5ª edição do Conexidades, no Guarujá-SP

Nosso cliente PoloCuesta participou nesta semana da 5ª edição do Conexidades, no Guarujá-SP. Um encontro nacional de parceiros públicos e privados que traz debates importantes em prol do desenvolvimento das cidades e também no âmbito regional. Preparamos toda a identidade visual do stand, folderes, assessoria de imprensa e marketing.

Nosso Qarraiá

Ainda que de maneira mais tímida e sem a presença de todos (por conta de sintomas gripais), realizamos nosso Qarraiá. Uma tarde regada a muita risada, música e comidinhas. Valeu, turma! ???sintam-se todos representados

Nossos dias de ginástica laboral

Nossos dias de ginástica laboral são alguns dos momentos que aproveitamos para relaxar, dar muitas risadas e cuidar da saúde física e mental. Nem todos da equipe conseguem participar, mas estão representados em cada sorriso. 💙🌙

Essas são algumas das imagens que ilustrarão o stand do nosso cliente Polo Cuesta

Essas são algumas das imagens que ilustrarão o stand do nosso cliente *Polo Cuesta* na quinta edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. O evento será realizado em junho, no Guarujá-SP, e reunirá representantes dos 645 municípios paulistas que discutirão iniciativas e ações relacionadas ao turismo. Os materiais elaborados para o…
Read more

Precisa de ajuda?